quarta-feira, janeiro 04, 2006

Debate público “A relevância e Modelos de Chefia de Estado” no final do XII Congresso da Causa Real

XII Congresso da Causa Real
O Congresso realiza-se na Hotel Arts (na Expo), no próximo dia 7 de Janeiro, a partir das 10h00.

Da parte da manhã o Congresso tratará de assuntos internos da Causa Real, mas reinicia-se às 15h00 com o Debate “A relevância e Modelos de Chefia de Estado” onde a jornalista Fátima Campos Ferreira recreará o conhecido Programa “Prós e Contras” moderando um debate entre Oradores com sensibilidade monárquica e com sensibilidade presidentista. O Debate será depois alargado à assistência composta pelos Congressistas e seus convidados que beneficiarão do estatuto de Observadores.

Os Congressistas devem inscrever quanto antes os simpatizantes e amigos que queiram convidar a assistir ao Debate da tarde - o Auditório do Hotel Arts tem cerca de 180 lugares e só poderão ser aceites inscrições até esse limite. As inscrições podem ser feitas no Secretariado do Congresso: no Porto, Leonor Kendall, tel. 22 6175719; e em Lisboa, Helena Mendonça, tel. 21 3428115.

O Congresso termina com a Sessão de Conclusões e Encerramento que, como habitualmente, contará com a presença de SAR o Duque de Bragança e se inicia por volta das 18h30 m.

Sem comentários: